Artistas




Diego Max Gilles
Conheçam a arte de Diego Max Gilles cantor,violonista, compositor,colunista da Rede TV e  ator profissional.é natural de Buenos Aires/Argentina, e tem forte ligação afetiva com o Brasil onde reside atualmente, em São Paulo.
Sua maior referencia profissional se encontra no fato de ser filho do também instrumentista argentino Lucio Yanel, este que por sua vez, é mestre do gênio do violão brasileiro Yamandú Costa.
 O seu trabalho se caracteriza fundamentalmente, pelo perfil autoral de fusão e profusão das culturas das culturas argentina e brasileira na sua musicalidade de raiz, dentro de um universo contemporâneo de leitura e releitura de ritmos folclóricos, adequados a criação de sua própria melodia e letra


               

  Contrato para shows;
  http://www.diegomax.com/
 Diego Max Gilles (Direto):        
  diegomaxoficial@gmail.com 
 (51) 8178-9194
 Representante Produtora Sem Fronteiras
 inespeters@hotmail.com 
 (49) 9978-7734   (51) 9983-0503








                                   
Leonardo Delamar Trago a vocês o cantor Leonardo Delamar natural do sul do País da cidade de Novo Hamburgo RS. cantor e compositor com décadas na estrada artística.Em Festivas de canções shows em: clubes,casas de Espetáculos feiras e Exposições Agropecuárias, Campanhas Políticas, e em diversos locais e diferentes oportunidades. A música Sertaneja sempre fez parte do meu dia-a-dia por mérito de influência e vários outros estilos. Hoje resido no extremo norte do estado de Santa e Bela Catarina,na cidade de Garuva Paraíso das Águas . Foi no início de 2006 o primeiro albúm: MAGIA DO AMOR Músicas próprias nas Faixas: Prazer & Suor - Virei O Jogo - Amor Mesquinho - Fim Da Linha - Menina De Fama -Magia Do Amor - Mesa De Bar - Reencontro Com a Esperança (parceria) 
Recentemente gravou o belissimo Dvd Leonardo Delamar, ao vivo no Pantanal, Corumbá,MS


Contato para shows:
http://palcomp3.com/leonardodelamar
Fone : (47) 3445-2053 (47) 8838 1959 
leonardo.delamar@hotmail.com
    
   

Sinara
Uma amiga muito especial talentosissima Sinara Gaúcha de São Leopoldo, morando em Cachoeirinha,
Sinara tem 24 anos de carreira, começando a trajetória
cantando em bandascomo Destaque, Passaport, Orquestra
Casablanca, Ipanema, Casanova, Frisson e outras,
animando bailes por todo o estado do Rio Grande do Sul,
Santa Catarina, Uruguai, Paraguai, deixando sua marca em
canções consagradas e também em suas próprias
composições.
Atualmente em carreira solo, Sinara é uma artista completa,
apresentando eventos e principalmente cantando e
encantando por onde passa, seja por seu registro de voz
privilegiado, seja por seu carisma e romantismo em
performances exuberantes, sempre valorizando as
canções que interpreta e fazendo delas, momentos
inesquecíveis.
Contato para shows; 
Fone: (51) 3470-6235

      

Andrea Gama
Conheçam toda sensíbilidade musical de Andrea Gama carioca, com 12 anos de carreira nos bares, casas noturnas e espaços culturais do Rio de Janeiro, Andrea Gama, adquiriu um certo "feeling", junto ao seu público.Hoje, em suas composições retrata um estilo próprio,oriundo de sua fé.Acredita no sonho e faz dele a primissa para as realizações e metas em sua vida.Com maturidade e experiência , investiu num mercado musical rico e concorrido, contando com sua coragem e esforço pessoal.O cd Olorum é para esta cantora o projeto de sua vida , pois nele coloca toda sua alma, e expõe um lado seu jamais percebido pelos seus fãs em sua jornada.
Andrea Gama - Olorum
 
Contato;
Fone: (21) 8200-6595 (21) 8899-3272

Banda Mareô
A BANDA MAREÔ, VEM SE DESTACANDO NO CENÁRIO MUSICAL, COMO A MAIS NOVA REVELAÇÃO DO AXÉ MUSIC! ! A GALERA POR ONDE PASSA ESBANJA CARISMA E SIMPATIA!.
 
Contato:
Fone: 75 81619113 Celular
71 91232004 Celular

Dhilma Pólen
Trago a vocês Dhilma Pólen ,compositora,cantora e intérprete brasileira, carinhosamente, conhecida na região Sul do Estado do Rio de Janeiro, como Dilma Fernandes,tendo mudado recentemente para o nome artístico DHILMA PÓLEN, para constar no Clube dos Compositores do Brasil e consequentemente, ficar, musicalmente, conhecida por todos.
Professora,Pós-graduada em Psicopedagogia,Orientadora Educaciona e poetisa. -Ministra palestras sobre auto-estima e durante, canta temas contidos em seu CD -Deixa-me te amar. Uma qualidade de DHILMA PÓLEN: SER AGRADECIDA A TODOS QUE APOIAM SEU TRABALHO.  
Dhilma Pólen canta com trio composto de teclado,baixo e bateria .Porém, por ser uma cantora e compositora ecletica,deixa para o contratante acrescentar os demais instrumentos como violino,viola,flauta... Realiza recitais acompanhada ao piano Seus músicos são responsáveis e competentes.  Dhilma Pólen nos encanta com belissimos louvores de adoração.

 Dhilma Polen -Quão grande és tu
















Contato: 
Email; dilmacantora@yahoo.com.br 
dilmacantora@artistaccb.com.br 
http://palcomp3.com/dhilmapolen/ 
http://www.facebook.com/dhilmapolen.fernandes
http://www.myspace.com/dhilmapolen
Fone: 24-3338-7049/ 92192216  

Carla Priscilla 
 Carla Priscilla é cantora paulista e reside na cidade de Osasco. Desde pequena é apaixonada por música, mas transformou o seu hobby em profissão no ano de 2004. Atualmente se apresenta em eventos, festas, shoppings e devido ao seu profissionalismo e talento ganha destaque a cada dia.
Em seu repertório estão desde os principais nomes da música mundial como Michael Jackson, Celine Dion e Beyoncé até os destaques da MPB como Elis Regina e Roberto Carlos. Mas Carla não para por aí – executa com perfeição canções de rock, sertanejo e até música erudita.
O seu talento pode ser visto em rede nacional quando participou por 26 semanas do Programa Raul Gil e chegou à semifinal do concurso Quem Sabe Canta, Quem Não sabe Dança. Em 2011 também participou do programa do SBT Qual É O Seu Talento, onde interpretou “How Can I Go On” e ganhou diversos elogios dos jurados.
Hoje em dia, Carla Priscilla trabalha na produção de seu álbum de músicas inéditas intitulado “Audição” e que será lançado em dezembro de 2012.

Carla Priscilla - Aquela fita
















Contatos para shows e eventos pelo telefone 
(11) 97956749 ou através do
http://palcomp3.com/carlapriscilla/# 

Roberto Travassos
Médico e compositor pernambucano, ex-guitarrista da banda Os Tigres, beatleamaniaco confesso, gosta de bossa-nova, baladas, blues, frevo e ensaios de música instrumental (grupo Bocalteres). Gostaria muito de expor suas canções, procura interpretes para as mesmas e adora comentários (positivos ou negativos). Toca guitarra e teclados, além de cantar. Pretende, aos poucos, ir colocando suas músicas no site CCB, já tendo gravado mais de 100 composições de sua autoria, com a ajuda do amigo e diretor musical, maestro Maymonne Melo, no estúdio Jade (Recife). Em 1997 lançou o cd Ainda Infinito Demais (esgotado), gravado em Recife e mixado na WTA records, USA, onde vendeu 400 cópias. Deste cd, apresenta no site CCB as músicas Convalescendo , Eu quero lhe pedir prá voltar, Recado e Ilusões. As canções Algo forte em nós (1999) e A rock to you (2005) também estão disponíveis. 


Fone: (81) 9142-6717
























 















                                                  




8 comentários:

  1. Olá, querida Bach! Vim aqui visitar seu blog. Tá sensacional!
    Parabéns!
    Mabel Junger

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu arco iris..Obrigada pelo carinho epor mais esse espaço..Qu Deus te abençõe sempre $UCE$$OOOO!!Te Amoooo..Sinara

    ResponderExcluir
  3. Veronicazul...belo espaço,oportunizando á todos nós essa ferramenta de interação com nossos amigos e parceiros de
    caminhada e divulgação do nosso trabalho.Obrigado.
    O bem é tudo o que é compatível com a lei divina.

    ResponderExcluir
  4. Enviando pra vc http://www.4shared.com/mp3/Qk18pMHo/NOSSO_TEMPO.html? que merece o melhor de tudo !!

    ResponderExcluir
  5. Tem dois lugares para enviar mensagens né . Legal . Tem um século que não vejo a Sinara . A muié sumiu mesmo . Um abração Ve , muito sucesso pra você . obrigdo . helcio

    ResponderExcluir
  6. Que alegria poder estar aqui no blog de minha amiga ,cantora,artista e pessoa exemplar.Amo a Verônica Bach.Agradeço-lhe toda força que sempre me deu aqui na Internet,especialmente no CLUBE DOS COMPOSITORES DO BRASIL-CCB.Oro a Deus,pedindo força para a vida dela,que seus sonhos sejam realizados ,concretizados.O Brasil precisa conhecer gente como Verônica."Amiga cultural",de um bagagem incrível , exemplar mãe e companheira de Luciano.O que poderia falar mais sobre ela? Ah, sim:VERÔNICA É MARAVILHOSA,AMIGA DE VERDADE,CAPAZ DE CONHECER A ALMA DA GENTE.
    Beijo
    Dhilma Pólen Fernandes

    ResponderExcluir
  7. Olá Veronica! Parabéns pelo o blogg, ficou massa! Fica na paz! Axé babá!

    ResponderExcluir
  8. Oi Verônica, Estou aqui curtindo o blogspot. Sucesso amiga. Você merece. Luiz Bastos.

    ResponderExcluir